Testemunhos Reais


São várias as celebridades que confiam e usufruem dos benefícios deste fantástico produto, desde profissionais de desporto internacionais, passando por actores de cinema, músicos conhecidos, profissionais de saúde, quem melhor que eles para recomendar os produtos mais eficazes? Navegue pelas 4 ligações para ler em primeira mão o que os profissionais, especialistas e clientes dizem sobre a sua experiencia com o Pure Col!

Testemunhos 1 | Testemunhos 2 | Testemunhos 3 | Testemunhos 4



Testemunho Pure-Col- Fay Tozer do grupo Pop Steps

colagenio

"Olá, sou a Faye Tozer e estou a usar Pure-Col para beneficiar o meu corpo por dentro e por fora!"


 

Em busca de Ouro com Pure-Col®
12 Atletas contam a sua história – Leia mais..............
 


 

Medalha de Ouro do Campeonato da Europa em 800 metros, e eleita como a melhor Atleta Feminina do ano 2006, na Grã-bretanha.

1: Becky Lyne
Atleta Feminina do Ano 2006


colagenio(Rebecca) Becky Lyne
Nascida a 4/7/1982
Clube Hallamshire Harriers
Eventos 800m & 1500m.
 

 

“Sou uma atleta internacional, eleita Atleta Feminina do Ano 2006 na Grã-bretanha, após o meu desempenho ao ter ganho a medalha de bronze no Campeonato da Europa em 800metros. Sou também ex-campeã europeia de sub 23 nos 800ms, e com apenas 24 anos de idade, tenho ainda pela frente alguns potenciais anos de sucesso. Na verdade eu espero atingir o meu pico por volta de 2012."
 

colageno"Li pela primeira vez sobre o melhorado e único absorvente de aminoácidos Pure-Col® colagénio, numa revista sobre corridas, e fiquei impressionada com os benefícios que promete oferecer. Após ter sofrido uma série de lesões nos últimos anos, espero vir a ganhar reforço no tecido, e propriedades para reduzir o risco de problemas futuros.
Este, juntamente com o facto de promover a recuperação dos treinos, ajudar na redução de gordura corporal, a obter um sono mais repousante e a aumentar os níveis de energia, resumindo, estou certa de que é um produto que pode contribuir de forma positiva para a minha carreira no atletismo.
Estou neste momento a tomar 3 cápsulas de Pure Col Colagénio por noite, e espero que também venha a beneficiar de uma pele, cabelo e unhas saudáveis – Eu recomendaria Pure Col, tanto aos homens como às mulheres que querem sentir-se bem’’·

Becky Lyne, 21 de Maio 2007
Becky está a tomar Pure Col – Rumo ao ouro nas Olimpíadas com Pure Col Colagénio



Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio
 



Preparador físico de um Clube de Futebol da Primeira Liga

2: Michael Clegg


colagenio(2007) É agora um preparador físico de um Clube de Futebol da Primeira liga.
Michael toma diariamente Pure Col, e recomenda Pure Col pelos benefícios observados num determinado número de jogadores de um Clube de Futebol da Primeira Liga.
Michael Clegg
 
Manchester United FC
1995-2002

POSIÇÃO
Defesa Central
Data de nascimento
colagenoDomingo, 3 de Julho 1977
Local de nascimento
Ashton-under-Lyne, Staffordshire, Inglaterra
Estreante na Liga
Sábado, 23 de Novembro de 1996 num 2-2 em Middlesbrough (Idade: 19)



Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio
 



Consultor nutricionista – Clube de futebol da Primeira Liga Inglesa
3: Ian Campbell



colagenio"A quem possa interessar,
Tanto eu como a minha esposa tomamos Pure Col já há uns anos, e estamos muito felizes com os resultados – Eu agora recomendo Pure Col para uma variedade de desportos populares, incluindo futebolistas da primeira liga e jogadores de Rugby."
 
Atenciosamente
Ian Campbell
27/11/2007
Consultor nutricionista de Clube de futebol da Primeira Liga


Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio
 




Campeão de Squash depois dos 40

4: Robert Respinger

colagenoA quem possa interessar,
Tenho tomado colagénio nos últimos cinco anos para ajudar a manter-me livre de qualquer dor comum e de doenças artríticas e das articulações. Eu jogo squash a um nível elevado e é importante para mim ser capaz de continuar a jogar.
Eu tenho sido capaz de jogar continuamente sem dor, ao longo este tempo, e tenho esperança de continuar a jogar neste circuito nos próximos anos.
Atenciosamente
Robert Respinger, campeão de Squash com mais de 40 anos

 


Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio

 



Pugilista Feminina no Top Britânico (Capitã da equipa amadora)

5: Amanda Coulson
colagenioEm busca do Ouro nas Olimpíadas do Reino Unido
Amanda Coulson, nascida no dia 15 de Outubro de 1982, em Hartlepool. É considerada a melhor pugilista feminina amadora em Inglaterra. Esteve envolvida no futebol e no basquetebol antes de tentar a sua sorte no boxe amador.
 
Triunfou na principal Taça de Pugilismo 2006, realizada em Estocolmo. Ganhou a final contra a campeã sueca Armine Sinabian por 22-13. Isto deve ter sido um estímulo positivo no tão ocupado 2006, com Campeonatos da UE na Sardenha, Campeonatos Europeus na Polónia e com o Campeonato Mundial na Índia na ordem do dia.
 
Amanda irá Rumo ao ouro nas Olimpíadas do Reino Unido, agora que o boxe feminino entrou no Reino Unido pela primeira vez.
 
Estatísticas:
Nascida em: 15/10 1982 Divisão do Peso: 63 kg / 139 lbs Iniciou-se no boxe: 1997 Primeiro combate: Outubro de 1999
 

Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio
 



Pugilista feminina profissional britânica
6: Cathy Brown


colageno
Cathy Brown – uma das damas do pugilismo no topo Britânico, toma Pure Col todos os dias.

Uma das mais duras pugilistas do sexo feminino na Grã-Bretanha, sendo a única pugilista profissional feminina, em Londres, num total de cinco pugilistas no Reino Unido. É também a primeira mulher britânica a ganhar um título profissional britânico na história desportiva.

Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio

 



Atleta Internacional – Campeonato Europeu Indoor
7: Karen Harewood

colagenioSou uma atleta internacional e iniciei-me no desporto já com uma idade relativamente avançada, aos 27. Sempre tive uma atitude consciente em relação à minha melhor nutrição, para conseguir tirar o máximo proveito do meu corpo e reduzir o risco de sobrecarga excessiva e de lesões.
No entanto, algumas lesões não podem ser tratadas, e durante o Campeonato Europeu Indoor, em Março de 2007, sofri um acidente durante a minha partida nos 800 metros, o que resultou no fémur esquerdo partido.
Estou neste momento num intenso programa de reabilitação, para garantir que sou capaz de voltar à pista e de dar todo o meu potencial.
Há algumas semanas atrás, Becky Lyne, uma colega do atletismo nos 800 metros, deu-me a conhecer o Pure-Col, pensando que os efeitos regenerativos que o Pure-Col oferece, poderiam ajudar a acelerar o meu tempo de recuperação.
A pureza do produto e a integridade da empresa que o produz convenceram-me que Pure-Col era um produto com o qual eu iria beneficiar.
Agora tomo Pure-Col Colagénio em cápsulas todas as noite, e antes da minha grande sessão do dia. O efeito colateral de uma melhoria da pele, cabelo e unhas é um extra muito bem-vindo, que eu vejo como um indicador visível dos benefícios que Pure-Col nos fornece internamente.
Karen Harewood 17/06/2007

colagenoCaro Stephen,
Há três meses que estou tomar Pure-Col Colagénio, duas vezes por dia.
Como sabes, estou a tomar ambos os produtos, como forma de assegurar a minha melhor nutrição durante o processo de reabilitação do meu fémur partido, durante um acidente numa corrida, em Março.
Tenho a dizer que a minha pele se tornou consideravelmente mais suave e lisa, após 6 semanas a experimentar Pure-Col, e outras pessoas também têm comentado sobre a quão boa a minha pele está. Apesar de esta não ser a razão pela qual estou a tomar os produtos, apenas posso assumir que os efeitos regenerativos observados no exterior, também se observarão no interior, ajudando no tratamento do osso e no tecido do músculo lesado da área circundante.
Sinto confiança em saber que estou a dar ao meu corpo a melhor das oportunidades para regressar às competições com sucesso. Obrigada por teres partilhado comigo os teus fantásticos produtos.
Atenciosamente
Karen Harewood


colagenioObrigada & Felicidades da Karen Harewood, Dezembro 2007

Para o Stephen e Kimberly,
Apenas te escrevo uma pequena nota para te informar que tenho melhorado desde de que parti a perna, no campeonato Europeu Indoor, em Março.
Foi aplicada uma haste metálica à fractura do Fémur, e o osso e o músculo do tecido circundante sararam muito bem.
Tive muita sorte em beneficiar de uma fisioterapia excelente, e de ter uma reabilitação facilitada, e estou em fase de reconstrução para voltar a treinos completos.
 Entretanto, tenho mantido a minha condição física através de sessões de bicicleta, passadeira e, o meu preferido, o remo. Até participei num Campeonato Europeu de Remo Indoor, em Novembro, para manter o meu lado competitivo afiado!
colagenoAgora corro 4 vezes por semana, e este plano é complementado com passadeira, pesos, Pilates e muitos outros exercícios de reabilitação.
Eu cumpro sempre o plano de reabilitação traçado no início da minha reabilitação, com o objectivo de regressar às corridas no Verão de 2008.
Estou muito agradecida pelo apoio que me tens vindo a dar neste período, e tive a sorte de ter tido a oportunidade de beneficiar dos poderes curativos e regenerativos da combinação dos produtos Pure Col e Aloé Vera! Ter tido acesso a produtos extremamente nutricionais, é menos uma coisa com que deixo de me preocupar.
Desejo-te umas fantásticas férias de Natal. Tudo de bom, e um próspero 2008!
Karen

Nova carta com testemunho:
"Após cerca de seis semanas, a minha pele está agora visivelmente mais suave e lisa, e outras pessoas também têm comentado como a minha pele está com uma boa aparência"
Karen Harewood 02/09/2007

Uma pequena história sobre o Colagénio – Algumas noites atrás, eu esqueci-me de tomar a minha dose nocturna de colagénio (estava muito cansada e afundei-me na cama!). O meu joelho esquerdo estava um pouco rígido e incomodativo. No dia seguinte, com toda a dosagem de colagénio em dia, ficou tudo bem novamente... Coincidência ou mega produto?!
Karen Harewood 05/12/2007



Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio
 



Atleta feminina recordista, Medalha olímpica de Prata, 2000, Sydney 5000 metros
8: Sonia O'Sullivan


colagenioNascida a 28 de Novembro de1969
Participação nos principais campeonatos
1994 Campeonato da Europa 3000 metros OURO
1995 Campeonato do Mundo 5000 metros OURO
1996 Jogos Olímpicos 5000 metros dos DNF na Final, 1500 metros Heats

Ela foi uma dos líderes do sexo feminino 5000 m corredores durante a maior parte da década de 1990 e no início da década de 2000.
A sua realização fez com que ganhasse uma medalha de ouro em 1995, no Campeonato do Mundo de Atletismo.
Ganhou uma medalha de prata nas Olimpíadas de 2000, a uma pequena distância da romena Gabriela Szabo e à frente da etíope Gete Wami, com o terceiro lugar.
Ganhou três Medalhas de Ouro em Campeonatos Europeus e duas medalhas de Ouro no Campeonato Mundial de Corta-Mato.
Tem conseguido praticamente tudo o que há para alcançar em corrida, excepto a medalha de Ouro Olímpica.
No dia 14 de Fevereiro de 2007, a multi-medalhista disse que teria planos para deixar a corrida após a Grande Corrida Irlanda, no dia 15 de Abril.
Mais tarde, Sonia negou todos os rumores de que se ia reformar após a BUPA Grande Corrida da Irlanda, acrescentando que se irá aposentar no final da temporada deste ano.

colageno
Caro Stephen,,Obrigada por me teres dado a conhecer o Pure-Col, o Aloé Vera e Perfect Harmony. Já comecei a usar os produtos e vou-te pondo a par do que se vai passando. Felicidades Sonia O’Sullivan                                                                         



Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio

 



Atleta Internacional – Campeonato Mundial de Juniores
9: Aoife Byrne


colagenioComo atleta treinadora e concorrentes a tempo inteiro, estou sempre a procurar formas de melhorar a recuperação e, assim, o desempenho.

"Estou muito satisfeita por ter descoberto Pure-Col 100% Colagénio cápsulas. Estou a tomar as cápsulas para ajudar a manter os tecidos, músculos, articulações e cartilagens saudáveis, e ajudar em qualquer lesão que eu possa vir a ter.

Tomo 3 cápsulas por noite, e espero também vir a beneficiar de um sono melhorado, de pele saudável e uma redução da gordura corporal.

Gostaria de recomendar Pure-Col®, a qualquer pessoa que queira aumentar a eficiência energética de uma forma natural."


colagenoMelhores momentos pessoais
800m: 2.01.86
1500m: 4.12.86
Recordista Nacional sub 23 nos 800m (formalmente como Douglas O'Sullivans)

4ª Mulher irlandesa mais rápida de sempre, acima dos 800m

Campeã Nacional Sénior 800m em 2001, 2004, 2005

Representou a Irlanda em Gotemburgo, no Campeonato Europeu de 2006, nos 1500m (16ª), Taça Europa 800m (4ª) e 1500 (5ª), em 2006, Todo Terreno europeu, em 2005 e 2006.
 
Atenciosamente,
Aoife Byrne

Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio

 



Atleta Internacional – Campeonato Mundial de Juniores
10: Dani Barnes


Nascida a 8-10-1985,
Clube Newquay e Par AC,
Evento: 1500 metros


colagenio"Sou uma atleta internacional, e em 2004 fiquei em 4º lugar nos 1500m, no Campeonato Mundial de Juniores.
Tenho vários títulos nacionais em todos os grupos etários, mas ao longo dos últimos anos tenho lutado para conseguir competir ao meu nível, devido a lesões.
 

Enquanto falava com a minha parceira de treino, Karen Harewood, ela mencionou o Aloé Vera e o colagénio que a Becky Lyne lhe tinha recomendado a ela. As suas propriedades curativas atraem-me, pois devem ajudar o meu corpo a recuperar, entre cada sessão de treino. É essencial reduzir os problemas na recuperação das lesões que tenho sofrido nos últimos anos, de forma a avançar de novo com a minha carreira.
 

Estou agora a tomar Aloé Vera antes do meu pequeno-almoço e Pure-Col® colagénio cápsulas todas as noite, a fim de obter auxílio para um sono repousante e um aumento dos níveis de energia, assim como melhorar e reforçar as propriedades do tecido."
Dani Barnes
17 de Julho 2007

colagenoCaro Steve,
Aqui vai um testemunho actualizado, conforme pedido:
“Tenho vindo a tomar Pure-Col e Aloé, de há uns meses para cá, e este é o período mais longo em muitos anos, de interrupção dos meus treinos. Uma melhor recuperação entre treinos permite que o meu corpo se recupere e se repare, pois o Pure-Col está a fazer maravilhas. Obrigado.”
Volto a dizer-te qualquer coisa em breve, e uma t-shirt autografada já vai a caminho. Dani Barnes


Depoimento Actualizado 25 de Outubro de 2007


Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio


 



Corta-mato/Corrida de Montanha
11: Steve Vernon


Clube: Stockport Harriers
Data de Nascimento: 17/10/1980
Eventos: Corta-mato/Corrida de Montanha

colagenio
"Eu sou um atleta internacional de corrida de longa distância e representei a Grã-Bretanha no Campeonato Mundial de Corta-mato em 5 ocasiões.
Também já fui por duas vezes campeão de Corta-mato Inglês de curta distância.
Durante uma semana típica de treinos, eu registo mais de 80 quilómetros a correr em terrenos difíceis. Este regime é um peso sobre o corpo, e sofro pequenas lesões e danos nos tecidos com regularidade.
Um amigo contou-me sobre o 'Pure-Col®' colagénio, e de que forma poderia beneficiar-me e aos meus treinos.
O melhorado e único absorvente de aminoácidos Pure-Col® tem muitos benefícios, incluindo a promoção e a ajuda na recuperação, mas as suas propriedades de fortalecimento do tecido são o que mais interessa. Agora tomo Pure Col todos os dias.


Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio



Jogador profissional de Rugby, dos Newcastle Falcons
12: Jamie Noon


colagenoClube: Newcastle Falcons RFC
‘’Estou contente por participar no período experimental de Pure Col”
“O Colagénio tem-me ajudado a recuperar de lesões que tenho sofrido quando jogo rugby ao mais alto nível."

"O Colagénio fez uma grande diferença, especificamente no tempo da cicatrização dos cortes.”
colagenio
Jamie Nun
Newcastle Falcons RFC





 



Como funciona o colagénio
Informação técnica sobre o Colagénio

 

Testemunhos 1 | Testemunhos 2 | Testemunhos 3 | Testemunhos 4