John Miles – Clássico Mundial da Música

Testemunhos 1 | Testemunhos 2 | Testemunhos 3 | Testemunhos 4


John MilesJohn Miles esteve no topo das 10 melhores músicas com ‘Music was my first Love’, e apoiou a Tina Turner durante 15 anos. John é um grande defensor dos produtos Pure-col®. Leia o que John tem a dizer:

"Depois de usar Pure-Col® durante 6 semanas, eu observei uma maior mobilidade nas minhas articulações, as dores do meu joelho desapareceram.

Por estar no circuito de golfe das Pró-celebridades, e por ser um entusiasta, percebi que tinha provocado danos irreversíveis nos meus joelhos.

Quando abordei Pure-Col® pela primeira vez, senti cepticismo, mas estava disposto a tentar qualquer coisa. Experimentei o produto durante 6 meses, e quando então parei de o tomar, voltaram algumas das dores, agora não consigo passar sem PURE COL!·
Este é um produto revolucionário, com o bónus de eu me sentir e parecer mais jovem. "

John Miles
 



Kimberley.
Aloe Vera Natural Health Centre, Whitley Bay, UK

"Sou dona do Centro de Saúde Natural Aloé Vera e tomo Pure-Col desde Novembro de 2001.

Estou admirada com os resultados. O meu corpo está muito mais tonificado; a elasticidade das minhas nádegas e seios melhoraram definitivamente.

Também tenho clientes regulares de tratamento de pele que obtiveram resultados positivos, e estou mesmo excitada por conseguir melhorar a pele a partir do interior para o exterior."

 



Jenny.
Proprietária de um Salão da cadeia Crew, Reino Unido

"
Sou proprietária de um Salão de Cabeleireiros da cadeia Crew há mais de 15 anos. Estou verdadeiramente encantada com os resultados de Pure-Col. Tomei o produto durante mais de dois meses e não pude acreditar na diferença que fez na minha aparência. Também se tornou num dos meus produtos que esgotaram mais rapidamente.

Para cada tratamento facial, recomendamos este produto e tem sido fantástico ver o número de referências de clientes que temos recebido. Gostaria de recomendar este novo e excitante produto não apenas para consumo próprio, mas também para venda."
 



Jan.
Gloucestershire, Reino Unido

Estou a tomar cápsulas de colagénio já há cerca de 2 meses. Os resultados são surpreendentes, muito para além das expectativas. As minhas linhas faciais (ou devo dizer rugas!) estão a desaparecer rapidamente e ainda ontem algumas pessoas achavam que eu estava no princípio dos meus quarenta – na realidade, estou quase nos 55 anos de idade.

O colagénio tem também um efeito benéfico nas dores do meu ombro. O meu ombro está constantemente sujeito a uma dor severa, após um acidente há quatro anos, que resultou em três grandes operações ao ombro. Nos últimos dez dias, não tive nenhuma dor no meu ombro. Atribuo este alívio da dor ao colagénio.

Obrigado novamente por um produto verdadeiramente brilhante e que faz milagres.

 



Brian Hampton.
The Caring Clinic, Reino Unido


"Obrigado por me apresentarem o Pure-Col. Tenho a dizer que me sinto satisfeito com os resultados que eu vi nos meus clientes.

Pratico numa clínica Nutricionista desde 1985, e tenho testado uma série dos tais produtos que supostamente eliminam as toxinas do corpo.

Com a idade, a queda de colagénio no tecido conjuntivo, diminui a circulação de poluentes no organismo. Aumentar o colagénio natural do corpo pode ajudar a reparar o tecido conjuntivo. Isto tem benefícios visíveis, tais como a redução da celulite na mulher e a redução de linhas e rugas. No entanto a principal vantagem, de um ponto de vista nutricional, é a remoção de toxinas no corpo, contribuindo assim para a promoção da saúde.

A razão pela qual acredito que Pure-Col é tão eficaz é porque é refinado numa simples proteína que é quase totalmente bio-disponível e, porque o nosso corpo consegue reconhecer esta forma de colagénio, é pouco provável que qualquer pessoa tenha qualquer reacção a este produto natural.

Eu recomendo que qualquer pessoa interessada no seu bem-estar pessoal tome Pure-Col, não só para parecer melhor, mas também para se certificar, a nível celular, de que fizeram o máximo possível para eliminar os venenos das suas células."
 

Testemunhos 1 | Testemunhos 2 | Testemunhos 3 | Testemunhos 4