Mais depoimentos reais

Testemunhos 1 | Testemunhos 2 | Testemunhos 3 | Testemunhos 4


PuSteve.
Newcastle, UK


"Sou um homem e realmente me preocupo com a qualidade da minha pele. Tomo Pure-Col cápsulas há mais de 4 meses, e muitos amigos têm comentado como eu estou com muito melhor aspecto.

As linhas profundas em torno dos meus olhos parecem terem-se tornado muito menos perceptíveis. Eu tinha uma série de pequenas cicatrizes que parecem ter-se esvanecido.

Estou totalmente satisfeito com os resultados, e estou confiante que a qualidade da minha pele vai continuar a melhorar."
 




Kathryn.
Sheffield, UK


"Estou a tomar Pro-Col há duas semanas e estou extremamente satisfeita com os resultados.
As minhas linhas estão a desaparecer e minha pele parece muito mais fresca e mais jovens. Já consigo ver os resultados da desintoxicação e a temida celulite está a começar a desaparecer.
Os meus amigos já comentam como eu estou com muito melhor aspecto."

 



Michael
Frome, UK

"Escrevo para lhe agradecer por me ter recomendado o seu colagénio "Pure-Col" em cápsulas para o meu Galgo de 9 anos de idade, o Flash, que sofre já há uns anos, desde que ela era mais jovem, de uma lesão nas articulações, assim como um problema na coluna vertebral. Embora me sentisse céptico no início, que uma substância utilizada principalmente, pelo meu conhecimento, para " tratamentos de Beleza", ajudaria o meu querido animal de estimação. Tenho de concordar que tinha razão em os aspectos, e a forma como melhorou o seu problema é absolutamente espantoso. Ela agora corre por todo o lado como um cachorro novo, e sem ter que tomar quaisquer analgésicos prescritos por veterinários. Sua qualidade de vida está muito melhorada e agora damos-lhe uma cápsula diária juntamente com a sua alimentação.

Gostaria agora de ser a primeira a recomendar o seu produto, e eu aqui lugar uma forma regular."
 



Brooke.
Tyne and Wear, Reino Unido


"Estou a tomar Pure-Col cápsulas há um mês. Estou muito satisfeita por poder dizer que tenho notado uma mudança no aspecto da minha pele. Parece muito mais saudável e as linhas finas já começam a desaparecer.

Também sofro de artrite reumatóide e as dores articulares parecem estar agora muito melhores. O chamado Síndrome Sjogren está associado com artrite reumatóide. Desde que comecei a tomar colagénio, não é necessito de aplicar as gotas oftalmológicas de colírio celulose porque os meus olhos não voltaram a ficar secos ou granulados.

Definitivamente uma grande melhoria!"
 



Margery.
North Shields, UK


"Há três meses que tomo Pure-Col cápsulas. Gostaria apenas de dizer que os números de elogios que tenho recebido ultimamente são maravilhosos.

Nas últimas 2 semanas foi-me dito que eu tenho uma aparência fantástica e mais jovem (o que eu gosto). Estas observações são provenientes de pessoas que não me viam há algum tempo, e outras que vejo regularmente.

Portanto, vou continuar a tomar colagénio e a esperar por mais milagres."
 



Gary.
Newcastle, UK

"Estou a chegar ao fim do meu terceiro mês de tratamento com Pure-Col. Por favor, envie-me dose para outros 3, o mais rapidamente possível. Penso que é fantástico.

Eu pensava que estava muito bem para uma pessoa de 40 anos, com um pequeno problema área em torno dos meus olhos. Nem consigo acreditar na diferença na minha pele. Tem um aspecto saudável, e você tem razão, adelgaça mesmo a parte de trás!

Estou ansioso pelos próximos 3 meses. Envie-me alguma informação extra para alguns amigos."
 




Como um comprimido de colagénio pode ajudá-lo a sentir-se mais activo

Carteiro, Alan Percy, 58, de Newcastle Upon Tyne, tem vindo a sofrer há anos de dores generalizadas e de dores nas suas costas e ombros
Alan Percy
"Alan tentou abordagens tradicionais e alternativas na sua cruzada para reduzir os problemas, obtendo mais sucesso em alguns, e menos noutros outros e, ao longo dos anos, ele tem conseguido manter-se apto e activo.

Um dia estava a fazer a distribuição de correio numa Loja de Beleza e Saúde Naturais, e decidiu a comprar um tratamento de colagénio em cápsulas de 3 meses, e em apenas uma semana ficou encantado por notar uma significativa melhoria na sua condição. Alguns meses depois conseguiu convencer a sua esposa Marilyn, que se sentia céptica de início, a tomar as cápsulas, uma vez que ela sofria há muitos anos de dedos rígidos. Marilyn também tem o prazer de dizer que ela tem obtido benefícios e recomenda a outras pessoas que experimentem um tratamento de 3 - 6 meses.

O Doutor Stefan Oesser, da Universidade Kiel, na Alemanha, publicou uma pesquisa, que demonstrou que a adição de colagénio no tecido da cartilagem, pode incentivar o crescimento de células extras. "É a primeira vez que alguém demonstra que o colagénio tem esse efeito sobre a cartilagem e apoia-se evidências anedóticas e testes em paciente", diz ele. "Estamos ainda a tentar desvendar porque é que o colagénio funciona desta forma. Isso pode ser difícil de estabelecer, porque existe uma série de interacções complexas. Contudo, finalmente estabelecemos que isso acontece"

Uma investigação de dois anos, feita por Roland Moskowitz, um professor de ortopedia em Case Western University, na América, analisou 400 pacientes dos Estados Unidos, da Grã-Bretanha e da Alemanha, com doenças artríticas nos joelhos, A alguns foi-lhes dado placebo, enquanto que outros foram tratados com colagénio.

O último grupo mostrou redução significativa da dor e melhoria na mobilidade comum, alcançando resultados positivos a uma taxa de93 por cento, após apenas 2 semanas.

Alan Percy está convencido de que o colagénio em comprimidos o ajudou nas dores e nas costas e ombros. Alan disse: "Eu continuarei a tomá-los para o resto da minha vida".

Os fabricantes Canadianos ou Pure-Col® trabalham com colagénio há mais de 20 anos, e têm um processo patenteado onde eles "trabalham nos Aminoácidos" para garantir que a taxa de absorção seja muito mais elevada do que a maioria dos outros produtos de colagénio, o que faz com que se torne um pouco mais caro, mas você obtém mais benefícios e sabe que está a tomar um medicamento que tem um longo registo de testes e experiências." 

 

Testemunhos 1 | Testemunhos 2 | Testemunhos 3 | Testemunhos 4